Brasil Cake Show Salvador 2017

Em sua 5ª edição, o Brasil Cake Show: Congresso e Concurso Internacional de Confeitaria Artística terá sua sede no hotel Mercure Rio Vermelho em Salvador e contará com a presença da ArtCake. O evento acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de Abril.

Para esta edição, o Congresso reunirá os maiores e mais competentes profissionais da confeitaria do cenário nacional e internacional, com aulas práticas, workshops, palestras e exposições. Durante os três dias de evento, estarão presentes: Maria Castro e Gabriel Castillo (Argentina), Claudia Gonzalez (México), Ramon Serpa (Santa Catarina), Marcela Capó (Argentina), Carol Pato (Bahia), Paula Soarley (Bahia), Pedro Saulo (Bahia), Titi Pena (Argentina), Tati Benazzi (São Paulo), Rodger Trindade (São Paulo) entre outros.

A ArtCake terá um estande especialmente produzido para a feira, expondo e vendendo sua linha completa de produtos, sendo alguns deles: transfers, blisters, sprays brilhantes, sprays aveludados, pós brilhantes para decoração, mangas, bicos entre outros.

Além de poder conferir todos os produtos da ArtCake, que são sinônimos de qualidade e inovação, você poderá levá-los para casa, para que, na hora de criar e confeitar, você tenha em mãos produtos que agreguem valor e sofisticação às criações. Visite o estande da ArtCake no Brasil Cake Show e não perca a oportunidade de participar deste evento.

Para se inscrever no Brasil Cake Show, basta acessar o site oficial do evento através do link https://www.brasilcakeshow.com.br/