Quais as dicas para usar as formas de silicone mono?

A forma de silicone mono é um recipiente para confeccionar bolos, doces e sobremesas

Formas de Silicone

Formas de Silicone

As formas de silicone mono são práticas e resistentes

Este conteúdo pretende falar a respeito das forma de silicone mono para solucionar possíveis dúvidas que você tenha

A forma de silicone mono é um recipiente para confeccionar bolos, doces e sobremesas. É preciso que sejam fabricadas em um material de alta qualidade para podermos utilizar em qualquer tipo de forno, microondas e freezer. Elas são coloridas, têm diferentes tamanhos e formatos e permite de forma prática fazer o molde de tortas, bolos, cupcakes com diversos desenhos.

As formas de silicone mono são práticas e resistentes por se tratar de um material de fácil manuseio, além de também serem fáceis de lavar. Outro ponto positivo é que a forma é antiaderente e você pode colocar a massa de bolo sem untar a forma, veja que praticidade.

Por serem muito versáteis e ter características específicas em relação às demais, as formas de silicone mono podem ser incluídas em qualquer ambiente gastronômico e por isso possuem uma ótima relação de custo benefício.

É importante sempre observar as instruções do fabricante, principalmente no que diz respeito a temperatura máxima a ser utilizada no forno. Por essa razão, é importante optar uma empresa que seja confiável e consolidada no mercado para garantir formas de silicone mono duráveis e eficientes. Para deixá-las com um ar de requinte e profissionalismo essas formas são essenciais na cozinha.

As melhores formas de silicone mono são da ArtCake! Que tal virar um cliente?

Agora que você já sabe as utilidades da forma de silicone mono para confecção de alimentos e doces em geral, é preciso apresentar a empresa consolidada como referência no ramo de linha de acessórios para gastronomia: a ArtCake.

Nossa linha de formas de silicone mono importada oferece uma grande variedade de ideias para suas receitas. Práticas, elas podem ser usadas em qualquer tipo de forno, do tradicional ao microondas, além do freezer e de maneira segura. Resistem a temperaturas de -60° até +260°. São antiaderente e fáceis de lavar com água quente, além de respeitarem as normas internacionais de segurança alimentar.

A ArtCake® Artigos para Gastronomia está no mercado desde 2009 e tem parcerias formalizadas com empresas da Europa, América do Norte e Brasil. Nosso foco é a confeitaria artística e chocolataria fina e temos por objetivo é satisfazer os mais diversos e exigentes profissionais do mercado oferecendo soluções com qualidade e inovação.

Estamos aqui para suprir as suas necessidades em produtos inovadores e de alta qualidade. Trabalhamos diretamente com os nossos clientes para juntos chegarmos a resultados criativos e surpreendentes.

Acesse nosso site, saiba mais sobre nós e se surpreenda com os produtos e serviços que podemos te oferecer.