Sobre a ArtCake

Nós adoramos confeitaria artística tanto quanto você, por isso buscamos todos os dias produtos de qualidade que busquem facilitar, valorizar e aprimorar seu trabalho, chegando a um resultado único.

ArtCake - Artigos para Gastronomia

ArtCake – Artigos para Gastronomia

História

A ArtCake® Artigos para Gastronomia foi criada ao final de 2009 e teve o ano de 2010 como laboratório preparando-se com pesquisas, estudando o mercado e formalizando parcerias com empresas da Europa, América do Norte e Brasil.

Com uma área de 1.000 m² em Atibaia, cidade localizada a 60 km de São Paulo, a ArtCake® atua no mercado brasileiro comercializando a mais diversificada linha de acessórios para a arte da gastronomia.

Com foco na confeitaria artística e chocolataria fina, nosso objetivo é satisfazer os mais diversos e exigentes profissionais do mercado oferecendo soluções com qualidade e inovação.

Bem-vindo ao universo ArtCake®!

Produtos

Conheça toda a diversidade da linha ArtCake

Galeria

Se uma imagem vale por mil palavras, então imagine quanto tempo levaria
para descrever todas as nossas selecções de dar água na boca.

Destaque

Linha de mangas Comfort

Vindas da Holanda a linha de mangas Comfort contam com um toque especialmente suave, antiderrapante e representa o top de linha no segmento de mangas descartáveis. A linha Comfort utiliza um processo único e patenteado de produção. Com uma característica singular de extrema flexibilidade, mas sem perder a firmeza, com uma superfície que não desliza, além de suas múltiplas camadas que confere grande resistência, fica a garantia ao profissional de um trabalho limpo, com resultados precisos mesmo depois de horas de trabalho com ações repetidas.

Por isso oferecemos a linha Comfort em vários tamanhos, eficiente e eficaz para todos os profissionais.